Termos e condições de venda

Encomendas

Marysells / Fofurices enviará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto comprometemo-nos a informar o Cliente logo que seja possível mas nunca para além do prazo máximo de 30 dias.

Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Cliente. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

Pagamentos

Pagamentos apenas por Depósito Directo ou Transferência Bancária (a encomenda só será enviada após boa cobrança).

O pagamento pode ser também realizado através de Paypal, com um acréscimo de uma taxa de utilização do serviço.

Envios

Os artigos serão enviados via CTT azul/registado ou por CTT Expresso. A entrega pode ser realizada em mão no nosso escritório em Braga.

Não efetuamos envios à cobrança

Não nos responsabilizamos por qualquer eventual extravio dos CTT no modo correio azul.

Trocas

Serão aceites trocas em caso de defeito de fabrico ou outros em acordo com o comprador, apenas com o artigo sem utilização e na embalagem original. Prazo de devolução: 14 dias após recepção do artigo. Não fazemos trocas de artigos de cerimónia, nem de roupa interior.  

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o Cliente poderá optar por uma das seguintes formas de restituição do valor pago em excesso:

  1. a) Crédito em encomendas (válido para utilização em futuras compras no site Marysells / Fofurices); ou
  2. b) Restituição por transferência bancária para conta a indicar.

Direito de Livre Resolução

Qualquer contrato de encomenda realizado no website Marysells / Fofurices pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, sendo o Utilizador quem deverá suportar os custos de devolução. Para tal, o Cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção, contactando o nosso serviço de apoio ao cliente através do Centro de Contacto.

O reembolso dos pagamentos será efetuado por transferência bancária.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Cliente, sem qualquer anomalia.